9 de ago de 2013

Ultimo verso

Me sentia como uma folha rabiscada de versos, nada mais que rabiscos de um passado distante, um amor impossível, lembranças que me impedem de te esquecer. Eu te perdi, eu sei, você partiu da minha vida, sem nem dar uma explicação, sem nem levar consigo esse sentimento que ainda vive em mim. Naquela despedida, eu não imaginava que aquele seria o nosso ultimo beijo, não fazia ideia de que seria a ultima vez que nos veriamos, mais as vezes o destino nem sempre está ao nosso favor, ou talvez a meu favor. Passaram-se meses, me sentia como uma mariposa perdida, no entanto aqui escrevo este meu ultimo verso a tia, como um vidro lançado ao chão, reconstituindo-se dos pequenos cacos partidos.

Taina Almeida

12 comentários:

Photography disse...

Perfeito

Anônimo disse...

que lindo, vc ta sumida, saudades dos seus textos. amei

MafaldaCunha* disse...

o teu blog é lindo, adoro-o.

Maiara Guerra disse...

QUE lindo

Maiara Guerra disse...

que lindo

Rafa Alves disse...

Bem legal o post *-* / poderia seguir meu blog comecei a pouco tempo meu-little-mundo.blogspot.com sigo de volta ><

Anônimo disse...

que lindo amei

littleGIRL disse...

Parabéns pelo blog *

taynara disse...

olá tudo bem, gostei do seu blog, assim como eu vc transforma sentimentos e fases em palavras te convido a visitar meu blog, e para entender o nome e o tema, clique em sobre o blog. bjkss
http://www.garotassemvergonha.blogspot.com/

Fanzine Episódio Cultural disse...

“IX CONCURSO PLÍNIO MOTTA DE POESIAS”

A Academia Machadense de Letras (Machado-MG / Brasil) comunica a realização em novembro de 2013 de seu IX Concurso de Poesias. Para receber gratuitamente o regulamento em arquivo PDF, entre outras informações, favor entrar em contato através do e-mail: machadocultural@gmail.com

Iza saints disse...

oie, adorei seu bloggerb mt criativo, se poder segui o meu tbhttp://rahbyvipcom.blogspot.com.br/, bjs

Daniela'Ferreira disse...

Sabe, por vezes aquele que mais nos devia apoiar é aquele que mais nos destrói... Custa pensar que aquele que para nós seria mais um beijo, na verdade era o ultimo não é? pois... já passei por isso, força menina, mais rapazes apareceram :)

Será que poderia visitar o meu blog: http://danielafcferreira.wix.com/juroeutenteiserforte e deixar a sua opinião ? Respondo a todos...