6 de out de 2013

Um pedido de desculpa


Não sei nem por onde começar, sei que o blog está meio abandonado. Sim, por culpa minha, mais realmente anda difícil conciliar o tempo entre os estudos. É nostálgico ler algumas postagens antigas, já que me lembra momentos importantes que vivi, e claro, dá saudade. Saudade da minha velha rotina de blogueira. Mais a nova é que retorno ao blog (comemorem comigo), posso não atualizar diariamente, pois nessa semana iniciarei um curso de longo período "Tecnologia da ciência e informática", estou muito feliz com essa nova fase (muuuuuuito feliz!!!). Espero que entendam o meu sumiço!
Ps: Vocês ainda vão me aturar muito! Saudade de todos vocês.

Então é isso! Obrigada por tudo! Beijão.

8 comentários:

Alex Cardoso disse...

Gosto assim :3

Ana Clara Vaz de Melo disse...

Tainã, te desejo boa sorte no curso! Tenho certeza que você tem muita capacidade! Beijos de sua seguidora Ana Clara!

Lissa Mattos disse...

Nós te entendemos até porque todos nós que temos um blog vemos como é dificil conciliar o tempo que é corrido, mas isso que importa não desistir, estamos todos juntos ;)

beijooos

http://liissamattos.blogspot.com.br/

Vanessa Lima disse...

Sim Taina, te entendo. Mais tenta sempre vim aqui no seu blog, pq sinto falta das suas posts. Bjao

Ana Carolina M. disse...

Entendo o sumiço porque o meu anda meio largado em período de aula. Conciliar os estudos, blog e mais outras atividades se torna difícil, mas cada fase de nossa vida tem a atenção voltada para fatos diferentes, né?! Crescer não é fácil, mas preciso rs

Bjo, boa sorte nos estudos! Que Deus esteja com você! :)
http://aaninhazinha.blogspot.com.br/

Minha Vida Conturbada disse...

Bons estudos !

Clarisse Bastos disse...

Olá Tainã, tudo bom? Meu blog também estava abandonado assim como o seu. É a falta de tempo e a correria do dia a dia, não é mesmo? Mas é sempre bom encontrarmos um tempo para nos dedicar ao que realmente gostamos. Abraços!

Alice Turner disse...

Eu Amo Seu Blog você Deixando de Postar Enfim ... E Muito Bom ... Parabénsss

Também Criei um Blog recentemente se
quiser acompanhar esse é o Link : http://pequenoscupandcakes.blogspot.com/