7 de jun de 2016

SAUDADES

Olá queridos leitores, que saudades de estar aqui com vocês como antigamente, de poder compartilhar meus pensamentos, sentimentos, minha vida. Mas a chega um momento que a vida segue um rumo bem diferente do que imaginávamos e é necessário fazermos algumas escolhas. Não abandonei este blog, apenas dei um tempo, minha vida anda super agitada, 18 anos muda muita coisa, a responsabilidade cresce, vem a faculdade e esse é um dos motivos do meu sumiço. Estou me dedicando muito para passar em Medicina, que sempre foi o meu grande sonho, e minha vida agora gira em torno da minha aprovação, são horas de estudo, dedicação, esforço que eu sei que irá valer muito a pena. Sinto muitas saudades daqui, em breve voltarei a postar minha rotina como Acadêmica de Medicina!!! Enfim, é isso, espero voltar logo, um grande abraço. Beijos!

Nenhum comentário: